EU TENHO 02 FILHOS DE IDADE E SEXO DIFERENTES, ENTÃO PERCEBO QUE SUAS NECESSIDADES TAMBÉM SÃO MUITO DIFERENTES...
E NO MUNDO DE CADA UM EU ME PROPONHO A ENSINAR TUDO DE FORMA MAIS QUE SATISFATÓRIA... OU SEJA, MUITO DIÁLOGO, MUITOS EXEMPLOS DA NOSSA REALIDADE, MAS, CLARO, DE UMA FORMA QUE TAMBÉM NÃO OS ASSUSTE...
A MÃE DO FUTURO DEVERIA SER MENOS AUSENTE... DIGO NO SENTIDO NÃO DE TEMPO, MAS DE SENTIMENTOS...
O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO, MAS NÃO TÃO RÁPIDO QUE NÃO SE POSSA APROVEITÁ-LO DE FORMA ÚNICA, ASSIM COMO OS FILHOS SÃO... ÚNICOS E QUE NOS DÃO A DÁDIVA DE SERMOS ABENÇOADAS..."
Acredito que uma mãe precisa ser presente antes de mais nada. Estar antenada no que acontece a sua volta é importante também, mas não adianta ser uma pessoa por dentro das ultimas novidades tecnologicas e proporcionar conforto e uma boa vida aos seus filhos se nãpo estiver presente em todas as etapas da vida dos filhos. Digo isso por experiencia propria, por pior que fosse a minha relação com minha mãe e a maneira como ela se posicionada, ela tá sempre presente na minha vida, o que já não acontece com minhas amigas.Além disso acredito que muita conversa e uma boa fase familiar, são os verdadeiros alicerces para que a criança cresça e se torne um adulto seguro e feliz!