Venus

Mensagens (8) | Visitas (356)

Beleza e Moda

Quando as roupas se tornam mais importantes?

Roupas são sempre legais, não é? Mas em algumas fases da vida da mulher elas se tornam mais importantes e a gente começa a dar mais atenção para elas. Quais fases você acha que são essas?

03.06.2009 18:47 - Elisabete Aparecida Massa

Eu acho que nós sempre damos uma atençao especial as roupas, mas na minha opiniao qdo estamos em forma, com o corpo esguio, magro e que td cai bem, costumamos comprar mais, ver as tendencias e modinhas. Depois dos 25 anos passei a me vestir melhor, comprar mais peças coringas e a ler sobre moda, tecidos, caimento, essas coisas relacionadas. É importante estar arrumada, com um bom traje, a primeira impressao é a que fica.

16.06.2009 11:34 - Gislaine Maran

Nós mulheres, desde pequenas temos uma forte ligação com a moda, cada qual, em sua intensidade, mas sempre temos... Gostamos de escolher as peças, de combinar as cores e os acessórios, isso vai crescendo com a gente, lógico que nesse percurso a grandes mudanças, e elas se adaptam as nossas necessidades e personalidades. Mas é na fase adulta que essa importância com o que vamos vestir ganha mais força, ai entra não só a preocupação com a moda, mas também com a qualidade, o conforto, os cuidados com as peças na hora de lavar e passar, para que haja também durabilidade... Enfim as roupas estão ligadas indiscutivelmente ao nosso dia-a-dia, seja na para ficar em casa, sair e até dormir, temos que pensar no que vamos vestir...

17.06.2009 11:08 - Priscila da Fonseca

Eu acho que nós sempre damos uma atençao especial as roupas, mas na minha opiniao qdo estamos em forma, com o corpo esguio, magro e que td cai bem, costumamos comprar mais, ver as tendencias e modinhas. Depois dos 25 anos passei a me vestir melhor, comprar mais peças coringas e a ler sobre moda, tecidos, caimento, essas coisas relacionadas. É importante estar arrumada, com um bom traje, a primeira impressao é a que fica.
Olá Elizabete, Você tem toda razão, eu acho que qdo se esta com o corpo em forma, qualquer roupa fcai bem. Sempre gostei de roupas, as vezes vou ao shopping apenas para olhar as vitrines e ver as tendências, o importante mesmo é a combinação das peças.

22.06.2009 13:29 - Claudia Mendes

eu acredito que em todos os momentos de nossa vida elas são importantes. Pois elas transmitem muito a nossa personalidade e estado de espirito...

29.06.2009 19:28 - valeriana dantas de souza souza

quando a cada dia nos crescemos em sentido fisico,mental e espiritual ai e que damos a verdadeira importancia.

09.11.2009 0:09 - Georgia Jácome

Deveria ser sempre, afinal, todos gostamos do belo!

29.11.2009 22:44 - Nathalia "Litha" Bacchi

Roupas pra mim sempre são importantes! Estou sempre adquirindo algo novo pro armário, mas confesso que quando estou deprê ou frustrada costumo descontar em compras; me sinto bem melhor!

01.03.2010 19:59 - Jamile Schaefer

Acredito que as roupas são sempre importantes, pois desde criança nos ensinam a sempre estar bem vestidos. Tá que na adolescência nos rebelamos um pouco e vestimos roupas que depois, com 23,24 anos não queremos mais no lembrar daquilo (comigo aconteceu isso), mas no geral, sempre tentamos usar roupas que são a nossa cara e que deixam a nossa marca no mundo em que vivemos. Cada um tem sua tribo, mas todos gostam e dão importância para o que veste a sua maneira.
« Ver todos os Tópicos de Discussão