Venus

Mensagens (15) | Visitas (1901)

Casa

Tem coisa nova no supermercado?

Aqui é um espaço pra dicas de produtos legais que estão a venda no supermecado. Só os que valem a pena conferir! Vocês têm visto coisas legais, diferentes por aí? Alguém quer dividir alguma dica?

21.08.2009 9:05 - Adriana Minzon Bandeira

Indico para quem gosta de novidades, as tortillas Rap 10 da Pullman. Dá pra preparar burritos, panquecas, lanches tipo beirute. Vale a pena investir. Preço médio de 3,80 o pacote com 10 unidades.

21.08.2009 9:49 - Michelle Magalhães

Indico para quem gosta de novidades, as tortillas Rap 10 da Pullman. Dá pra preparar burritos, panquecas, lanches tipo beirute. Vale a pena investir. Preço médio de 3,80 o pacote com 10 unidades.
Realmente, Rap10 é muito bom, além de ser muito prático! Já aproveito e dou a dica de fazê-lo com queijo branco derretido! Fica uma delícia!

21.08.2009 10:39 - Raquel Cristina Martins do Vale e Silva

Realmente amo o rap 10 não fico sem, mas compro na versão light, outra coisa que gosto muito é o vanish pois ñ tenho tempo de ficar esfregando a roupa e ele tira bem as manchas, amo molico actifibras, pois contem menos calorias e é uma delícia, adorei tambem o shampoo dove termo pra gente que não deixa de usar chapinha e secador ele ajuda bem, e comprei também um protetor solar que é um creme facial junto deixa a pele super macia parece que passou talco ele é livre de óleo chama ultra sheer da neutrogena, mas o meu preferido que ñ fico sem é o protex, uso nas partes intimas e ele por ser antibacteriano ajuda bem a previnir corrimentos e outras coisas mais.....

21.08.2009 10:49 - GISLEINE GRACIETE RAFAEL

VOU FALAR DE UM PRODUTO QUE NÃO É TÃOOO NOVO NO MERCADO, MAS O RESULTADO PRA QUEM AINDAAA NÃO CONHECE É FANTÁSTICO... - LINHA SEDA GLOSS. Uso o Shampoo que lava mesmo, dá um brilho ótimo, e ainda, acreditem, amacia os fios... O Condicionador parece uma manteiga.... só não passe no couro, nunca !!! (Condicionador é usado só no comprimento e pontas) e pra finalizar, o Reparador de Pontas (que vem numa caixinha), ele Realmente não engordura... vc. usa, usa e o cabelo fica brilhoso, macio e "assentado no lugar certo, sem akele horrível Frizz". ( Esse Kit sai em média 20,00) e dura muiiiito. Espero que gostem !!!

21.08.2009 10:56 - Priscila Lopes

"VOU FALAR DE UM PRODUTO QUE NÃO É TÃOOO NOVO NO MERCADO, MAS O RESULTADO PRA QUEM AINDAAA NÃO CONHECE É FANTÁSTICO... - LINHA SEDA GLOSS. Uso o Shampoo que lava mesmo, dá um brilho ótimo, e ainda, acreditem, amacia os fios... O Condicionador parece uma manteiga.... só não passe no couro, nunca !!! (Condicionador é usado só no comprimento e pontas) e pra finalizar, o Reparador de Pontas (que vem numa caixinha), ele Realmente não engordura... vc. usa, usa e o cabelo fica brilhoso, macio e "assentado no lugar certo, sem akele horrível Frizz". ( Esse Kit sai em média 20,00) e dura muiiiito. Espero que gostem !!!" Realmente tenho que concordar com a GISLEINE a linha seda gloss é fantástica e pra quem nunca usou vale a pena conferir e experimentar alem de ser baratinha da o resultado desejado =D

21.08.2009 13:03 - IDELI GASPAR

Demaquilante da Vult, é o 3 Bs, bom, bonito e barato... Para quem tem a pele oleosa e está cansada dos demaquilantes gordurosos, este é ótimo.. O preço em São Paulo gira em torno de R$10,00 a 12,00.. Fica aqui minha dica....

21.08.2009 13:47 - angela torres

um produto que eu não acreditava muito, mas mesmo assim experimentei e gostei, foi a nova linha da Seda Para reparação dos cabelos. Tem um creme também para tratamento noturno que é bem leve, e deixa mesmo os cabelos mais domados na manhã seguinte. Recomendo!

21.08.2009 18:03 - Elisabete Aparecida Massa

Indico o ADES Frape de Coco, nao é novissimo, mas é delicioso. Tudo bem que é um pouco calórico, mas um copo oferece além de 240 mg de cálcio, mais uma porção de vitaminas e vc pode tomar no lanche da tarde. Preço médio R$3,50

22.08.2009 10:16 - ana paula candial

Eu adoro um bom cafezinho e indico uma cafeteira que é um charme... DOLCE GUSTO, parceria entre arno e Nestle, faz 6 tipos de cafés, um melhor do que o outro e depois terá no verão bebidas geladas, na mesma máquina... Ela parece um robozinho, tem um designer bem moderno. O preço 599,00 é salgadinho mas vale a pena!! Para fazer o café é preciso adquirir cápsulas que encontramos em qualquer supermercado a partir de 24,00 a caixa com 16 unidades. Bjs

24.08.2009 22:00 - Miriam Dias

Recebi de vocês o creme de tratamento nutritivo com Serum restaurador, e gostei muito, e deixou meus cabelos lindíssimo. Obrigada pelo carinho, mas os produtos da UNILEVER sempre é bom demais.

09.10.2009 14:04 - Julia Thetinski

Eu testei a linha Seda Reconstrução estrutural e me surpreendi... O preço é bom e o resultado também! =] Até fiz uma resenha no meu blog: http://www.frescurinha.com.br/2009/10/seda-reconstrucao-estrutural.html

07.11.2009 1:18 - Cinthia Duim

A marca de papel higiênico Snuggle vendida nos EUA e no Canadá, surpreende pela alta qualidade. Parece um tecido, é macio e bem resistente, não se desmancha facilmente ou rasga igual a té mesmo as melhores marcas vendidas no Brasil. Vale a pena para quem tiver oportunidade conferir!

18.11.2009 13:30 - Mara Lucia

Não é tão nova assim, mas para quem gosta de água com sabor a linha "Taeq" é bem gostosa, principalmente o sabor de Lichia! :*

09.12.2009 18:10 - sheila boaventura

SUCO NUTRINHO PODE MISTURAR ATÉ C/ LEITE, É UMA DELICIA EXPERIMENTE.

22.12.2009 10:06 - jaqueline rodrigues dos santos

Uma dica para as donas de casa como eu é o novo veja 2 em 1 ele limpa mesmo!!!!!Outro dia comprei e coloquei no azulejo do banheiro,deixei uns 10 minutos de molho para limpar o rejunte( que todos sabem que é cheio de bacterias e dificil de limpar)e para minha surpresa ele estava branquinho de novo e melhor sem nenhum esforço.Experimentem voces vão amar.Um beijo a todas blogueiras e fiquem com DEUS.
« Ver todos os Tópicos de Discussão